Pages

Camburi - São Paulo


Camburi e Camburizinho revelam uma das mais belas paisagens da região. Praia de areias brancas e soltas, mar de águas claras e ondas perfeitas.

No Litoral norte é um dos points preferidos dos praticantes adeptos do Surf e esportes radicais como mountain bike. Passeios pelas trilhas ecológicas em meio aos sertões de Camburi, Cacau e Piavu são atividades que não poderão faltar em seu roteiro. A exuberância da Mata Atlântica, rios e antigas fazendas, dão um toque mágico aos sertões. 

Em Camburi concentra-se também um grande número de artistas e pessoas interessadas em promover a arte local. Na rua da Praia e no sertão de Camburi é possível encontrar objetos de arte típicos, como os trabalhos em madeira multicoloridos que retratam a fauna e as características da região. 

Praia muito badalada e frequentada por artistas de TV, pessoal da mídia e política, e para os que curtem os agitos noturnos, Camburi é ponto imperdível. 

É aqui onde se concentra o maior polo gastronômico de todo o litoral, restaurantes bem cuidados e muito acolhedores de cozinha caseira, clássica ou contemporânea.
Informações úteis
Distâncias: Centro: 37 km
São Paulo: 166 km
Bertioga: 57 km
Acesso: Rod Prestes Maia (SP-055/BR-101 Rio-Santos) Km 165

Onde Fica:

0 comentários:

Postar um comentário

Outros Destinos